Líder Inter empata com Athletico-PR em Curitiba

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Depois de nove vitórias seguidas, o Inter empatou com o Athletico Paranaense em 0 a 0 na Arena da Baixada em Curitiba. O jogo foi válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Colorado segue líder do torneio. Agora o time de Porto Alegre tem 66 pontos. A diferença para o vice Flamengo, que venceu o Vasco por 2 a 0 no Maracanã nesta noite, diminuiu para dois pontos. O Athletico está na 10ª posição com 46 pontos.ebc Líder Inter empata com Athletico-PR em Curitibaebc Líder Inter empata com Athletico-PR em Curitiba

O primeiro tempo começou com uma forte pressão do Furacão. O Inter parecia sentir o gramado sintético e errava muitos passes. Aos 18 minutos, o meia Léo Cittadini chegou a mandar uma bomba na trave. 

Depois disso, os gaúchos foram se achando aos poucos. Aos 21, o Inter mandou a bola para a rede com Yuri Alberto, em cruzamento de Moisés, mas o lateral estava impedido. Aos 23, o lateral-direito Rodinei chutou forte de longe e a bola explodiu na trave direita. Ele mesmo quase fez de falta, cinco minutos depois. E, quase no último lance do primeiro tempo, aos 45, Praxedes cabeceou e a bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Santos.

A etapa final começou com o líder do campeonato melhor em campo, mas sem forças para criar chances perigosas.

O Colorado volta a jogar na quarta-feira (10), quando vai enfrentar o Sport no Beira-Rio. O Athletico Paranaense, no mesmo dia, visita o Corinthians na Arena Neo Química em São Paulo.

Edição: Fábio Massalli

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist