Juventus supera Bologna por 2 a 0 e volta a sonhar com título italiano

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


 A Juventus voltou aos trilhos na busca por mais um título de Campeonato Italiano ao vencer o Bologna por 2 a 0 em casa neste domingo (24), resultado que coloca a equipe de Andrea Pirlo entre as quatro primeiras.ebc Juventus supera Bologna por 2 a 0 e volta a sonhar com título italianoebc Juventus supera Bologna por 2 a 0 e volta a sonhar com título italiano

O brasileiro Arthur marcou seu primeiro gol pelo clube de Turim com um chute desviado no primeiro tempo e o meio-campista americano Weston McKennie marcou o segundo, de cabeça, aos 26 minutos da segunda etapa.

O goleiro do Bolonha, Lukasz Skorupski, fez algumas defesas fantásticas para manter a sua equipe viva e os visitantes também tiveram boas oportunidades em um jogo divertido no Allianz Stadium.

Foi uma vitória muito importante para a equipe de Pirlo, após a decepção da derrota por 2 x 0 para a Inter de Milão no último fim de semana. Agora a diferença para o líder Milan caiu para sete pontos, com a Juventus tendo um jogo a menos.

A Juventus está em quarto lugar, com 36 pontos em 18 jogos, um ponto a menos que a Roma, em terceiro. O Bolonha está em 13º com 20 pontos.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist