Jogos de Tóquio: patrocinadores concordam em prorrogar contratos

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Os organizadores dos Jogos de Tóquio disseram na última quinta-feira (24) que todos os 68 patrocinadores domésticos do evento concordaram, inicialmente, em estender seus contratos, em momento no qual aumento de infecções pelo novo coronavírus (covid-19) no Japão ofuscam a Olimpíada.ebc Jogos de Tóquio: patrocinadores concordam em prorrogar contratosebc Jogos de Tóquio: patrocinadores concordam em prorrogar contratos

Os Jogos de Tóquio foram adiados por causa da pandemia.

“As empresas parceiras me falaram sobre a situação difícil em que se encontram por causa da pandemia”, disse o presidente da Tóquio 2020, Yoshiro Mori, em entrevista coletiva.

“Mas eles também me disseram que, definitivamente, querem que os Jogos sejam realizados e que estão dispostos a oferecer o máximo de apoio possível”, afirmou o dirigente.

Os organizadores dos Jogos de Tóquio preveem mais de 22 bilhões de ienes (US$ 212 milhões) em contribuições adicionais, diz Mori.

Entre os patrocinadores domésticos estão empresas duramente atingidas por uma queda acentuada na demanda por viagens em meio à pandemia, como a Japan Airlines, a All Nippon Airways e a agência de viagens JTB Corp.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist