Jogo entre Aston Villa e Everton no domingo é adiado devido à covid-19

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


 O jogo do Aston Villa contra o Everton no domingo foi adiado por causa de um surto do novo coronavírus (covid-19) no clube de Midlands, informou a Premier League nesta quinta-feira (14).ebc Jogo entre Aston Villa e Everton no domingo é adiado devido à covid-19ebc Jogo entre Aston Villa e Everton no domingo é adiado devido à covid-19

Todo o time principal do Villa e funcionários estão isolados desde a semana passada, depois que 14 casos positivos de coronavírus foram registrados no clube.

A equipe de Dean Smith enfrentaria ontem (13) o Tottenham Hotspur, mas o confronto foi adiado, com o Fulham entrando em cena para preencher a lacuna no calendário de jogos.

“Após a remarcação do confronto do Villa contra o Tottenham Hotspur, que deveria ser disputado na noite passada, um número significativo de jogadores e funcionários permanece em isolamento”, disse a liga em um comunicado. “Como resultado, o Conselho da Premier League concordou com o pedido do Aston Villa para adiar o jogo de domingo (17).”

O Villa informou que os integrantes da equipe e comissão que estiverem saudáveis devem retomar o treinamento no domingo, quando termina o período de isolamento.

O jogo adiado do Newcastle United diante do Aston Villa foi remarcado para 23 de janeiro. O confronto, que deveria ter acontecido em 4 de dezembro, foi adiado devido a um surto de covid-19 no centro de treinamento de Newcastle.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist