Jogando no Castelão, Fortaleza fica no 1 a 1 com Goiás

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O Fortaleza empatou em 1 a 1 nesta quinta-feira (26) com o lanterna Goiás em partida disputada no Castelão e válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.ebc Jogando no Castelão, Fortaleza fica no 1 a 1 com Goiásebc Jogando no Castelão, Fortaleza fica no 1 a 1 com Goiás

Com a igualdade, o Tricolor fica na 9ª posição com 29 pontos, já a equipe goiana permanece amargando a última posição da classificação com 16 pontos.

O jogo

A partida começou em ritmo lento, com as equipes apresentando muito pouco, até que aos 23 minutos o centroavante Fernandão recebe a bola, se livra da marcação e bate muito bem para vencer o goleiro Felipe Alves.

Jogando em casa diante do lanterna do Brasileiro, e em desvantagem, o Fortaleza começa a martelar o Goiás. Mas a equipe comandada pelo técnico Marcelo Chamusca encontra dificuldades de transformar a maior posse de bola (chegou a ter mais de 60% na etapa inicial) em gols.

Assim, a igualdade só foi alcançada na etapa final, quando Bruno Melo acha Wellington Paulista, que escora para marcar o seu gol de número 100 em jogos do Campeonato Brasileiro.

Com a igualdade o Tricolor se lança ao ataque, mas para na falta de pontaria e na boa atuação do goleiro Tadeu. Final de jogo 1 a 1.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist