Menu...

25 de setembro de 2018

Jefferson exalta time do Botafogo e decreta: “daremos sangue pelo título”


Hospital de Olhos

A vitória do Botafogo sobre o San Lorenzo, pela Copa Libertadores, foi obtida sem grandes sustos durante a partida e o placar de 2 a 0 traduz perfeitamente o que aconteceu no gramado do Maracanã na noite desta terça-feira. Questionado sobre uma possível briga pelo título da principal competição de clubes das Américas, o goleiro Jefferson adiantou que vontade não faltará.

Botafogo segurou pressão do San Lorenzo no segundo tempo Foto: Daniel Ramalho / Terra

“Nós daremos sangue pelo título da Libertadores. Todos estão amadurecendo aqui dentro e todos estão sonhando com isso juntos. O time é experiente e está com muita vontade. A torcida está acreditando na gente”, disse o capitão, após a partida, para a Fox Sports.

O jogo foi o segundo seguido em que a defesa alvinegra não sofreu gols – a outra vez foi na goleada por 4 a 0 sobre o Deportivo Quito, pela primeira fase. O camisa 1 afirmou que todo o time está concentrado e que os reservas mantém o nível quando entram em campo. “Estamos bem concentrados, tanto atrás quanto na frente. Entraram jogadores e mantivemos. O time está no caminho certo.”

Fonte: Terra

Comente aqui

vel, venenatis id suscipit risus. felis sit