Horas antes de semifinal, City tem mais três casos positivos de covid

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O goleiro reserva do Manchester City Scott Carson, o meio-campista Cole Palmer e um membro da comissão técnica testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19) 19 horas antes da semifinal da Copa da Liga contra o Manchester United, disse o clube da Premier League nesta quarta-feira (6).ebc Horas antes de semifinal, City tem mais três casos positivos de covidebc Horas antes de semifinal, City tem mais três casos positivos de covid

O trio se junta a uma lista crescente de indivíduos que contraíram a doença no clube, que ficou sem seis jogadores devido a testes positivos na vitória por 3 x 1 sobre o Chelsea no último fim de semana.

O City afirmou em um comunicado que eles passarão por um período de isolamento de acordo com os protocolos da liga e do governo do Reino Unido sobre quarentena.

O jogo do City contra o Everton na semana passada também foi adiado por causa de vários casos positivos em seu centro de treinamento. O clube de Manchester se juntou a Newcastle United, Sheffield United e Fulham entre os que sofreram surtos do vírus.

A Premier League registrou 40 novos casos de covid-19 na terça-feira, o maior número em uma semana nesta temporada, após duas rodadas de testes na semana passada.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist