Francisco Massaranduba diz que pretende receber bônus e comprar casa para doar à mãe

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Depois da vitória sobre Jai Herbert, em Abu Dhabi – nos Emirados Árabes, na noite desse sábado (25), Francisco Massaranduba concedeu entrevista ao UFC TV e falou da emoção da luta, como também elogiou a atuação do seu adversário.

Questionado sobre o que pretende alcançar no UFC, ele mencionou a necessidade e o desejo de avançar para a categoria peso meio-médio (de até 77 kg) e poder enfrentar Mike Perry e Cerrone.

“O meu futuro é treinar cada vez mais. Estou com 41 anos e vou subir para 77 botar uma carcaça de homem, e os caras de 77 que me esperem porque vou galgar outros caminhos e á estou mandando um recado para os caras do 77. Eu vou lutar com o Mike Perry. Ele é bravo pra caramba, e vai ser uma luta boa pra nós dois. Tem também o Cerrone”, disse o atleta, natural de Amarante-PI.

Sobre o combate contra Jai Herbert, o amarantino falou que é uma prova viva de que difícil é ter resistência para suportar uma luta até o fim. “Bater é fácil, difícil é aguentar até o final e eu sou uma prova viva. Fui uma boa luta, com um adversário muito duro. Estou com a cara toda cortada, mas é isso aí: eu vim para a guerra.”

O atleta frisou bem que pretende doar uma casa para a sua mãe, Dona Maria José – residente em Amarante, no Piauí. “E eu estou em busca do bônus (de performance), pois estou tentando comprar uma casa pra minha mãe, dar esse presentão a ela.”

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist