Fortaleza e Flamengo empatam sem gols no Castelão

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Terminou empatado em 0 a 0, neste sábado (26), o confronto entre Fortaleza e Flamengo na Arena Castelão, na capital cearense. O resultado foi pior para os cariocas que brigam na parte de cima da tabela e agora ficam atrás de São Paulo e Atlético-MG. Já o Leão do Pici conquistou um ponto importante para se manter distante do Z-4.ebc Fortaleza e Flamengo empatam sem gols no Castelãoebc Fortaleza e Flamengo empatam sem gols no Castelão

A partida ficou marcada por um lance inusitado. Aos 41 minutos do primeiro tempo, Pedro foi para a cobrança de pênalti e ao escorregar tocou com os dois pés antes de mandar a bola para o fundo das redes. O árbitro anulou o gol apontando dois toques para um tiro livre direto.

Após sofre o pênalti, Pedro desperdiça a cobrança ao cometer infração. Após sofre o pênalti, Pedro desperdiça a cobrança ao cometer infração.

Após sofrer o pênalti, Pedro desperdiçou a cobrança ao cometer infração. – Alexandre Vidal / Flamengo/Direitos Reservados

A etapa final seguiu com o Flamengo de Rogério Ceni um pouco mais agressivo no ataque, mas sem conseguir superar a marcação montada pelo treinador Marcelo Chamusca e as boas intervenções do goleiro Felipe Alves. No fim, tudo igual e sem gols. As equipes só voltam a campo no próximo ano, quando o Rubro-Negro tem o clássico no Maracanã dia 6 de janeiro contra o Fluminense e o Tricolor do Ceará encara o Sport Recife na Ilha do Retiro.

Confira a tabela da Série A do Campeonato Brasileiro.

Edição: Carol Jardim

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist