Federação inglesa investiga possível comentário racista de Cavani

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A Associação de Futebol (FA) da Inglaterra está investigando uma publicação nas redes sociais do atacante Edinson Cavani, do Manchester United, que continha uma frase em espanhol que é ofensiva em alguns contextos. O uruguaio de 33 anos inspirou o United a uma vitória por 3 x 2 contra o Southampton neste domingo (29), com dois gols e uma assistência após sair do banco no intervalo.ebc Federação inglesa investiga possível comentário racista de Cavaniebc Federação inglesa investiga possível comentário racista de Cavani

Em resposta a uma mensagem de parabéns no Instagram, Cavani escreveu em espanhol: “Gracias negrito”. A postagem apareceu logo após a partida e, posteriormente, foi excluída.

Cavani pode sofrer uma suspensão mínima de três jogos se a FA considerar que ele usou linguagem discriminatória ou racista.

O ex-atacante do Liverpool, Luis Suárez, companheiro de Cavani na seleção do Uruguai, foi suspenso por oito partidas por usar a mesma palavra em uma discussão em campo com o lateral francês Patrice Evra, do United, em 2011.

Não foi possível contatar o United imediatamente para comentários.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist