Menu...

19 de setembro de 2018

‘Espero que meu adversário esteja preparado, pois eu estou!’, diz o amarantino Massaranduba


Hospital de Olhos

O UFC volta ao Brasil neste fim de semana e a cidade escolhida bem que poderia ser Curitiba. Na edição de amanhã, a partir das 19h, Goiânia receberá o Ultimate pela segunda vez na história.

O card do UFC Fight Night Condit x Alves conta com três ‘curitibanos’ com grande apelo na capital paranaense. Representantes da Evolução Thai, o piauiense Francisco Massaranduba e o cearense Rony Jason enfrentam Norman Parke e Damon Jackson, respectivamente.

Apesar de vir do nordeste brasileiro, a dupla já se adaptou a fria Curitiba e garante estar preparada para o próximo compromisso no UFC.

“Espero que o meu adversário esteja bem preparado, pois eu estou. Minha expectativa é fazer uma boa luta”, disse Massaranduba.

“Um dos principais motivos de eu vir para Curitiba foi pegar treinos com o Serginho Moraes, que tem um dos chãos mais ‘tops’ da categoria, além do Fernandinho Vieira. É o que eu estou precisando para essa luta”, ressalta Jason.

Além deles, Curitiba também estará representada no UFC Goiânia por Elizeu Capoeira, da CM System. Natural de Francisco Beltrão, o atleta estreia no Ultimate diante do também estreante Nicolas Dalby.

Em entrevista recente à Tribuna, Capoeira ressaltou que o público pode esperar um show na Arena Goiânia. “O Dalby é um cara que está invicto, striker, completo e com certeza vai ser uma luta que a galera vai gostar, porque eu também gosto de lutar em pé”, destacou o paranaense.

Fonte: Paraná Online

Tags: , ,

Comente aqui

elementum Phasellus commodo commodo et, vulputate, eleifend tempus ut Curabitur