Em duelo para fugir do Z4, Fortaleza bate Coritiba e respira

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O Fortaleza venceu o Goiás no Castelão na noite desta quinta-feira (4) por 3 a 1, em partida válida pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os três pontos foram fundamentais para a equipe cearense respirar um pouco mais aliviada na briga contra o rebaixamento. O Leão chegou à 14ª posição, com 38 pontos. Pelos cálculos do clube, são necessárias duas vitórias nos últimos quatro jogos para escapar do rebaixamento. Já o Coritiba segue em penúltimo com 28 pontos e depende de 100% de aproveitamento na reta final do Brasileiro para tentar se manter vivo.ebc Em duelo para fugir do Z4, Fortaleza bate Coritiba e respiraebc Em duelo para fugir do Z4, Fortaleza bate Coritiba e respira

Os gols da noite de futebol no Ceará foram do veterano centroavante Ricardo Oliveira, que abriu o placar para o Coxa aos 26 minutos, do lateral-direito Nathan Silva, que marcou contra para o Fortaleza aos 42, do atacante David, que virou para o Leão aos 43, e do centroavante Welligton Paulista, que mandou a bola para a rede de letra aos 38 e fez o terceiro do Fortaleza. Aos 49, Wellington Paulista teve a chance de fazer o quarto de pênalti. Mas, na primeira cobrança, o goleiro Wilson defendeu, só que se adiantando. O árbitro Anderson Daronco mandou voltar a batida e expulsou o goleiro. Mas, na outra cobrança, Wellington Paulista perdeu novamente. Quem fez a defesa na segunda vez foi o meia argentino Sarrafiore.

Na 35ª rodada, o Fortaleza recebe o Vasco no Castelão, na quarta-feira (10). Enquanto isso, o Coritiba só volta a jogar na quarta-feira (17) no Couto Pereira.

Edição: Gustavo Faria

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist