Em clássico argentino, Boca Juniors e River Plate empatam em 2 a 2

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O Boca Juniors se recuperou de um placar adverso nos últimos minutos e conseguiu o empate em 2 x 2 em casa ontem (2) no grande clássico do futebol argentino com o River Plate, em partida da quarta rodada da Copa Diego Maradona. Com o resultado, Boca e River mantiveram a liderança compartilhada do grupo A1 da competição, de onde um dos finalistas da competição sairá após um mini-torneio de cinco dias.ebc Em clássico argentino, Boca Juniors e River Plate empatam em 2 a 2ebc Em clássico argentino, Boca Juniors e River Plate empatam em 2 a 2

“Fomos buscar o resultado com amor próprio e conseguimos empatar”, disse Carlos Izquierdoz em entrevista à televisão local.

Em uma partida vibrante disputada no estádio do Boca, La Bombonera, a equipe local abriu o placar aos 9 minutos com Ramón Abila, após cruzamento de Emmanuel Mas. O River, que controlou a bola e dominou o jogo, colocou em perigo o gol rival aos 16 minutos, por meio do colombiano Jorge Carrascal, com um chute que acertou uma das traves.

No segundo tempo, o Boca ficou com um homem a menos devido à expulsão aos 12 minutos do colombiano Jorman Campuzano. Pela superioridade numérica, o River reagiu e virou o placar com gols de Federico Girotti e do colombiano Rafael Borré, aos 74 e 77 minutos, respectivamente.

A equipe visitante sofreu a expulsão de Enzo Pérez aos 80 minutos, e o jogo ficou em dez contra dez. O Boca chegou à igualdade no placar aos 86 minutos por meio do colombiano Sebastián Villa, após um passe do veterano Carlos Tevez.

“Dominamos, mas eles encontraram duas ações que foram gols”, disse o chileno do Rio Paulo Díaz após o empate.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist