Dupla de Bruno Soares estreia com vitória no Aberto da Austrália

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray avançaram à segunda rodada do Aberto da Austrália, em Melbourne, ao derrotarem na estreia, na madrugada desta quarta-feira (10), a dupla do norte-americano Marcos Giron com o britânico Cameron Norrie, por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (6) e 6/3.  Amanhã (11), Soares e Murray voltam à quadra contra o sérvio Laslo Djere que faz parceria com italiano Stefano Travaglia. O horário ainda não foi definido.ebc Dupla de Bruno Soares estreia com vitória no Aberto da Austráliaebc Dupla de Bruno Soares estreia com vitória no Aberto da Austrália

No último sábado (7), Soares e Murray faturaram o título do Torneio ATP 250 Great Ocean Road Open, a primeira conquista após o retorno da dupla no início deste ano. A dupla busca o bicampeonato em Melbourne: o primeiro foi em 2016, quando os tenistas formaram parceria pela primeira vez. 

“Estamos mantendo o embalo e a confiança, e também trouxemos as boas energias e sensações da semana passada para cá. Obviamente um Grand Slam tem uma pegada e uma pressão diferente, mas estou bem contente com a estreia”, disse o mineiro, após a vitória, em nota à imprensa

Fora da disputa

No final da noite de ontem (9), a dupla do brasileiro Marcelo Demoliner com o mexicano Santiago Gonzalez foi eliminada do Grand Slam, após derrota na estreia para o argentino Marcelo Arevalo e o parceiro, o holandês Matwe Middelkoop. Os adversários ganharam por  2 sets a 1, parciais 6/7, 7/6 e 6/3. 

Próximas partidas

Após vencer o primeiro jogo do Aberto da Austrália, o cearense Thiago Monteiro, entra em quadra nesta quarta (10), às 22h (horário de Brasília), contra o russo Andrey Rublev, em partida da segunda rodada. 

E nas duplas,  a partir dos primeiros minutos de quinta-feira (11), por volta de 00h15, a paulistana Luisa Stefani e a norte-americana Hayley Carter estreiam contra a dupla cazaque formada por Elena Rybakina e Yaroslava Shvedova. Na sequência, a partir das 2h15, Marcelo Melo e o parceiro Horia Tecau, da Romênia, entram em quadra pela primeira vez em Melbourne contra os sérvios Filip Krajinović e Dusan Lajovi.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist