De virada, Mirassol-SP supera Aparecidense-GO pelas quartas da Série D

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O Mirassol-SP venceu em casa, de virada, a Aparecidense-GO por 2 a 1 na noite deste sábado (2) e precisará apenas de um empate no jogo da volta, sábado que vem, para conquistar o acesso à Série C este ano. Do outro lado, para o time goiano manter o sonho de subir para a terceira divisão terá de vencer o Leão por dois gols de diferença. Caso vença por apenas um gol de vantagem, haverá cobrança de penalidades.ebc De virada, Mirassol-SP supera Aparecidense-GO pelas quartas da Série Debc De virada, Mirassol-SP supera Aparecidense-GO pelas quartas da Série D

Os visitantes abriram o placar  no estádio municipal de Mirassol (SP) logo no primeiro minuto. O goleiro Jeferson saiu tocando errado e, na sequência, o camisa 8 Rodriguinho aproveitou e chutou no canto esquerdo do gol do time paulista. Na sequência, aos 19, o vilão virou herói. Bruno Henrique chutou forte, de longa distância e, desta vez, Jeferson evitou o segundo gol dos goianos. O Mirassol assustou somente aos 45, quando Eduardo finalizou na grande área, mas a bola foi para fora.

Após o intervalo, aos 10 minutos, Uederson quase surpreende Jeferson, que estava adiantado. Entretanto, aos 21, o zagueiro Renato, da Aparecidense, fez contra de cabeça. A virada do Leão aconteceu aos 30. O camisa 9 João Carlos bateu na saída do goleiro Tony. Os goianos quase empataram aos 45. Cardoso, que ficou cara a cara com Jeferson, tentou tirar do goleiro  e chutou: a bola muito perto da trave, mas saiu. 

O jogo de volta será no próximo sábado (9), às 16h (horário de Brasília).  O Aparecidense-GO receberá o Mirassol-SP no estádio Aníbal Toledo, no município de Aparecida de Goiânia (GO

Domingo (3)

Outras duas partidas movimentam as quartas de final da Série D neste domingo (3). Às 16, a TV Brasil transmite ao vivo o duelo entre Marcílio Dias-SC e Altos-PI, no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí (SC). No mesmo horário Fast-AM e Novorizontino-SP entrarão em campo na Arena da Amazônia, em Manaus. 

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist