Press "Enter" to skip to content

De virada, Flamengo vence o Boavista e conquista título de campeão da Taça Guanabara

Com dois gols, um de Diego Ribas e um de Gabriel Barbosa (Gabigol), o Flamengo venceu o Boavista por 2 x 1, de virada e levantou o troféu de campeão da Taça Guanabara no início da noite deste sábado (22).

Jean abriu o placar, mas Diego Ribas e Gabigol não deixaram a desejar para a torcida rubro-negra e garantiram o título de campeão no Maracanã.

O Flamengo pode ainda levantar mais um troféu na próxima quarta-feira, dia 26, quando vai enfrentar o Independiente Del Valle, que é campeão da Copa-Sul Americana 2019. O jogo vai acontecer no Maracanã, às 21h30.

O Boavista abriu o placar surpreendendo o Flamengo ao quatro minutos. Jefferson Renan driblou Léo Pereira, que optou por derrubar o adversário, mas Jean foi para a cobrança de falta e acertou a gaveta do gol defendido por César.

Na etapa final, o Flamengo aumentou a pressão com as entradas de Willian Arão e Everton Ribeiro. Pedro, Michael e Vitinho pararam em Klever, mas o Rubro-Negro martelou e chegou ao gol com Gabigol. Everton Ribeiro encontrou Pedro, que deu um toque de letra para Gabigol bater firme e dar o título ao Flamengo.

No final, Pedro recebeu de Everton Ribeiro e finalizou com a coxa, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *