D'Alessandro é anunciado pelo Nacional do Uruguai

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Depois de sair do Internacional no final de 2020, o meia argentino Andrés D’Alessandro foi anunciado oficialmente nesta segunda-feira (4) como reforço do Nacional (Uruguai) para a temporada 2021.ebc D'Alessandro é anunciado pelo Nacional do Uruguaiebc D'Alessandro é anunciado pelo Nacional do Uruguai

A confirmação ocorreu através de um vídeo publicado nas redes sociais do time uruguaio. Nele, D’Alessandro, de 39 anos, lê uma mensagem: “Há alguns dias terminei um dos capítulos mais importantes da minha vida, depois de 12 anos no Brasil. Agora a história deve seguir, minha história deve seguir. É hora de virar a página. Hoje posso dizer que encontrei num novo desafio. Sabia que deveria estar num clube cheio de glórias e assim será. Em 2021 serei jogador do Club Nacional de Football. Para um jogador, o Nacional tem tudo: três títulos da América e do mundo, mais de 100 anos de vida e o estádio onde começou a história das Copas. Além disso, uma torcida fantástica. Este será o meu novo capítulo. Cumprirei um sonho profissional e darei tudo. Com respeito, compromisso e dedicação para tornar ainda maior o decano do futebol uruguaio”, disse o jogador.

O ex-colorado começa os treinos no clube uruguaio ainda em janeiro. Mas só poderá estrear após o encerramento das competições da temporada de 2020.

Edição: Fábio Lisboa

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist