Cruzeiro supera América-MG na Série B

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O Cruzeiro foi até o estádio Independência, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (2) e derrotou o vice-líder América-MG por 2 a 1 na partida que encerrou a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.ebc Cruzeiro supera América-MG na Série Bebc Cruzeiro supera América-MG na Série B

Com o resultado, a Raposa ficou na 15ª posição com 31 pontos, enquanto o Coelho permaneceu na vice-liderança com 44 pontos.

O jogo

O Cruzeiro começou com um bom ritmo, e assim não demorou a abrir o marcador. Aos 12 minutos o árbitro assinalou pênalti quando Messias derrubou Pottker dentro da área. Rafael Sóbis foi para a cobrança e não vacilou para vencer o goleiro Matheus Cavichioli.

Após o primeiro gol, os dois times até tentaram alguma coisa, mas o placar só veio a mudar novamente aos 2 minutos da etapa final. Machado cobrou escanteio fechado, e o zagueiro Manoel marcou de cabeça.

A partir daí o Coelho parte para o ataque, e esta nova postura dá resultado aos 15 minutos, quando o zagueiro Anderson Jesus marca de cabeça após cobrança de escanteio de Daniel Borges.

Mas a reação terminou por aí e o Cruzeiro venceu o América-MG.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasil.

Edição: Fábio Lisboa

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist