Cruzeiro domina seleção do Nacional; Everton Ribeiro é eleito o craque

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

O campeão Cruzeiro domina a lista dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro. O time conta com quatro atletas no time considerado ideal pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF): Fábio, Dedé, Nílton e Everton Ribeiro, além do técnico Marcelo Oliveira.

Já o meia Everton Ribeiro foi considerado a principal estrela da competição. O Atlético-PR é o segundo com mais indicações no time ideal. Estão presentes na seleção do Brasileirão o zagueiro Manoel. Paulo Baier e Ederson.

Complementam o time os laterais Marcos Rocha (Atlético-MG) e Alex Telles (Grêmio), o volante Elias (Flamengo) e o atacante Walter (Goiás).

O atacante Marcelo, do Atlético-PR, foi a revelação. Ao contrário dos últimos anos, nenhum premiado atua no futebol paulista.

Diferentemente de outras edições, a CBF não marcou festa para anunciar os melhores do torneio. Anteriormente, eram pré-selecionados três atletas por posição, cujo vencedor era anunciar em evento logo após o fim do Nacional.

Para este ano, os melhores jogadores receberão seus prêmios no dia 9 de dezembro, no programa Bem, Amigos, de Galvão Bueno, no Sportv. A CBF optou por descartar festejos para não confrontar com o sorteio da Copa, que será dias antes.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist