Cristiano Ronaldo marca dois gols na vitória da Juventus sobre Crotone

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Cristiano Ronaldo marcou duas vezes e a Juventus derrotou o lanterna Crotone por 3 a 0, nesta segunda-feira (22), no jogo que encerrou a 34ª rodada do Campeonato Italiano. Este resultado deixa a equipe de Turim na 3ª posição da classificação com 45 pontos.ebc Cristiano Ronaldo marca dois gols na vitória da Juventus sobre Crotoneebc Cristiano Ronaldo marca dois gols na vitória da Juventus sobre Crotone

A Juve demorou um pouco para engrenar, mas o português aproveitou um cruzamento do brasileiro Alex Sandro, aos 38 minutos, para abrir o placar.

Cristiano Ronaldo marcou de novo nos acréscimos do primeiro tempo, de cabeça. Com este gol, o português assume a artilharia isolada do Italiano com 18 gols, um à frente do belga Lukaku, da Inter de Milão.

O jogador de 36 anos teve chances de fazer o terceiro, mas foi o norte-americano Weston McKennie quem balançou a rede, marcando seu quarto gol na competição aos 21 minutos da etapa final.

A primeira vitória em quatro jogos em todas as competições garantiu que a Juventus subisse da sexta para a terceira posição na tabela, oito atrás da líder Inter de Milão. Já o Crotone continua na lanterna da classificação com 12 pontos em 23 jogos.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist