Cristiano Ronaldo foi o jogador que mais vendeu camisas em 2013; Neymar é o 7º

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Favorito ao prêmio Bola de Ouro da Fifa de 2013, o português Cristiano Ronaldo segue quebrando recordes e impressionando os amantes do futebol dentro e fora de campo. Sucesso nos gramados, o atacante do Real Madrid é o jogador que mais vendeu camisas no mundo este ano. De acordo com um ranking elaborado pela Purely Football, o atleta superou o rival Lionel Messi, do Barcelona, que ficou na segunda posição.

Na lista dos dez jogadores com mais camisas comercializadas, o único brasileiro presente é o atacante Neymar, do Barcelona. Ocupando a sétima posição, o jogador, que chegou ao Camp Nou apenas no segundo semestre deste ano, superou nomes como Kun Agüero, do Manchester City, Fernando Torres, do Chelsea, e Shinji Kagawa, do United, oitavo, nono e décimo, respectivamente.

Concorrente direto de Cristiano Ronaldo ao prêmio da Bola de Ouro, Frank Ribéry, do Bayern de Munique, sequer aparece entre os dez melhor. Enquanto que Ibrahimovic, do PSG,outro favorito a premiação da Fifa, figura apenas na sexta colocação.

Özil, Van Persie e Rooney, terceiro, quarto e quinto colocados, completam a lista da Purely Football dos uniformes mais vendidos em 2013.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist