Crespo deixa Defensa y Justicia e assumirá como técnico do São Paulo

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O treinador argentino Hernán Crespo despediu-se na noite deste domingo (7) do clube argentino Defensa y Justicia, com o qual conquistou semanas atrás a Copa Sul-Americana, para assumir o comando do São Paulo.ebc Crespo deixa Defensa y Justicia e assumirá como técnico do São Pauloebc Crespo deixa Defensa y Justicia e assumirá como técnico do São Paulo

“Foi um ano de muito esforço, compromisso e paixão para tentar levar adiante nossa proposta de jogo”, disse Crespo em sua conta oficial no Instagram. “O Defensa y Justicia estará no meu coração e no de minha família para sempre.”

Mais tarde, o presidente do clube argentino, José Lemme, afirmou à imprensa local que o treinador “confirmou” à diretoria “que vai para o São Paulo”.

Crespo, de 45 anos, iniciou sua carreira de técnico no Modena, da Itália, e depois passou pelo Banfield antes de chegar ao Defensa, duas equipes nas quais mostrou uma ideia de jogo vistosa e ofensiva.

Como jogador, Crespo se destacou como atacante de River Plate, Parma, Lazio, Inter de Milão, Genoa, Milan e Chelsea. Ele também disputou as Copas do Mundo de 1998, 2002 e 2006 com a seleção argentina.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist