Covid-19: Avaí informa resultado positivo em contraprova de Valdívia

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O Avaí informou que a contraprova realizada pelo meia Valdívia neste domingo (17) confirmou o resultado positivo para o novo coronavírus (covid-19). Segundo o clube de Florianópolis, o teste foi realizado “em outro laboratório de Maceió, onde a equipe jogou no sábado [16, contra o CSA, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro]”.ebc Covid-19: Avaí informa resultado positivo em contraprova de Valdíviaebc Covid-19: Avaí informa resultado positivo em contraprova de Valdívia

A partida no estádio Rei Pelé terminou empatada em 1 a 1. O camisa 10 do Leão iniciou o duelo como titular, mas foi substituído no intervalo. Conforme o Avaí, a mudança ocorreu após a delegação ser comunicada por um representante da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o teste positivo do jogador na bateria de exames feitos pelo elenco horas antes de a bola rolar, por um laboratório local. Os testes visaram o compromisso pela 36ª rodada da Série B, contra o Juventude, na Ressacada.

De acordo com a nota do clube, Valdívia “está isolado, assintomático e assistido pelo médico do clube, Pedro Araújo, na capital alagoana”. No exame que antecedeu a viagem a Maceió, o teste do camisa 10 deu negativo para o novo coronavírus. O Avaí ainda estuda como procederá para o retorno do atleta a Santa Catarina.

O meia, portanto, desfalca o Avaí no jogo desta terça-feira (19), às 19h15 (horário de Brasília), em Florianópolis. O Leão ocupa o oitavo lugar da Série B com 49 pontos, seis pontos atrás do próprio Juventude, último time no G-4. A equipe de Santa Catarina ainda nutre remotas chances de subir à Série A do Brasileirão.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist