Copa Verde: jogo de ida entre Manaus e Remo muda para sábado (13)

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na tarde desta quarta-feira (10), a alteração da data do primeiro confronto entre Manaus e Remo, pelas semifinais da edição 2020 da Copa Verde. A partida segue às 17h (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus, mas foi transferida de sexta-feira (12) para sábado (13).ebc Copa Verde: jogo de ida entre Manaus e Remo muda para sábado (13)ebc Copa Verde: jogo de ida entre Manaus e Remo muda para sábado (13)

O jogo de volta permanece marcado para o próximo dia 20, um sábado, às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém. Quem avançar será mandante da segunda partida da final, segundo o sorteio realizado pela CBF na última terça-feira (10).

O outro duelo semifinal envolve Vila Nova e Brasiliense. O jogo de ida será no domingo (14), às 16h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. A volta também está marcada para dia 20, mas às 15h30, no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF).

O Remo se classificou às semifinais ao eliminar o Independente-PA nos pênaltis, após perder por 3 a 1 no tempo normal. Na partida de ida, os azulinos venceram por 2 a 0. O Manaus sacramentou a vaga ao ganhar do Paysandu por 2 a 1 e o Brasiliense ao superar o Atlético-GO por 3 a 1. Já o Vila Nova, que foi batido no primeiro jogo por 1 a 0, derrotou o Cuiabá por 3 a 0 no duelo de volta, e também avançou.

A competição reúne clubes das regiões Norte e Centro-Oeste e do Espírito Santo. O campeão assegura vaga direta à terceira fase da Copa do Brasil de 2021, garantindo uma premiação de R$ 1,5 milhão.

Veja a tabela da Copa Verde.

Edição: Fábio Lisboa

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist