Copa Sul-Americana: Vasco enfrenta Defensa y Justicia na Argentina

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O Vasco da Gama está em Buenos Aires para enfrentar, nesta quinta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), o Defensa y Justicia. Este é o jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, que tem o confronto de volta marcado para a próxima quinta (3 de dezembro) em São Januário.ebc Copa Sul-Americana: Vasco enfrenta Defensa y Justicia na Argentinaebc Copa Sul-Americana: Vasco enfrenta Defensa y Justicia na Argentina

Os brasileiros não contarão para o duelo desta noite com o meia Andrey, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com outros dez jogadores infectados pelo novo coronavírus (covid-19). O treinador português Ricardo Sá Pinto também está com o novo coronavírus e não viajou para a Argentina. Apesar dos desfalques, o meia Marcos Júnior está confiante em uma boa atuação cruzmaltina no estádio Norberto Tito Thomaghello.

“Acredito que chegamos mais fortes após o jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão, e ele [Sá Pinto] tem pregado muito a união do time”, explicou o meia.

O Vasco será comandado pelo auxiliar Alexandre Grasseli e deve entrar em campo com a seguinte formação: Lucão; Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça, Castan e Neto Borges; Marcos Júnior e Leonardo Gil; Vinícius, Gustavo Torres e Germán Cano.

Veja a classificação atualizada da Copa Sul-Americana.

Edição: Fábio Lisboa

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist