Copa do Nordeste: Santa Cruz bate Itabaiana e está na fase de grupos

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O Santa Cruz venceu o Itabaiana por 2 a 0 na noite desta terça-feira (2), no Estádio do Arruda, em Recife. Depois do empate em 2 a 2 na semana passada no Sergipe, a vitória deu a vaga ao Tricolor pernambucano. Os gols da noite de futebol em Recife foram do lateral-esquerdo Chiquinho, aos 42 minutos, em chute de longe que contou com generosa colaboração do goleiro Remerson. ebc Copa do Nordeste: Santa Cruz bate Itabaiana e está na fase de gruposebc Copa do Nordeste: Santa Cruz bate Itabaiana e está na fase de grupos

Aos 14 da etapa final, o ponteiro Lourenço pegou o rebote e fechou o placar. Aos 46, o Itabaiana até teve uma chance de descontar com um pênalti. Só que o atacante Thiago Santos pegou mal e mandou a bola para fora.

Além do Santa Cruz, Botafogo-PB, Altos-PI e CSA também passaram pela eliminatória da Copa do Nordeste. Dessa forma, as equipes juntam-se ao CRB (Alagoas), Bahia e Vitória (Bahia), Fortaleza e Ceará (Ceará), Sampaio Corrêa (Maranhão), Treze (Paraíba), Salgueiro e Sport (Pernambuco), 4 de Julho (Piauí), ABC (Rio Grande do Norte) e Confiança (Sergipe). 

O sorteio dos grupos do torneio está previsto para quinta-feira (4), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Serão duas chaves de oito clubes. As equipes enfrentam os adversários do outro grupo e os quatro primeiros seguem adiante. A fase inicial vai de 27 de fevereiro a 10 de abril. As finais estão previstas para os dias 1º e 8 de maio.

Edição: Fábio Massalli

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist