Chapecoense vence Ponte Preta e assume liderança da Série B

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Com um gol do atacante Perotti nos acréscimos do segundo tempo, a Chapecoense derrotou a Ponte Preta por 1 a 0, nesta quinta-feira (21) na Arena Condá, e assumiu a liderança da da Série B do Campeonato Brasileiro quando faltam apenas duas rodadas para o final da competição.ebc Chapecoense vence Ponte Preta e assume liderança da Série Bebc Chapecoense vence Ponte Preta e assume liderança da Série B

Com este triunfo, a equipe de Santa Catarina alcançou os 70 pontos, dois a mais do que o América-MG, que, nesta rodada (a 36ª), empatou sem gols com o Brasil de Pelotas e caiu para a segunda posição com 68 pontos.

Gol no final

Mesmo atuando fora de casa, a Ponte Preta começou a partida melhor, criando boas oportunidades de abrir o marcador. Porém, no final da etapa inicial a Macaca ficou com um jogador a menos, quando Luan Dias leva amarelo ao chegar de forma perigosa em disputa de bola com Alan Ruschel.

Tendo um jogador a mais, a Chapecoense cria inúmeras oportunidades no segundo tempo. Mas o gol da vitória sai apenas aos 50 minutos, em cobrança de pênalti perfeita de Perotti.

Na próxima rodada, a Chape mede forças com o Operário-PR na próxima segunda (25). Um dia antes, a Ponte Preta recebe o CRB no estádio Moises Lucarelli.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist