CBF confirma semifinais do Brasileirão Feminino para domingo, em SP

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A luta para assegurar presença na final na final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 A (primeira divisão) começa no próximo domingo (8), com os jogos de ida das semifinais. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quarta-feira as datas e horários das partidas. As primeiras equipes a entrar em campo serão São Paulo e Avaí/Kinderman, na Arena Barueri, às 18h (horário de Brasília), jogo que será transmitido ao vivo pela conta oficial da CBF no Twitter. Na sequência, a partir das 20h, tem derby paulista: Palmeiras e Corinthians duelam no Allianz Parque.  ebc CBF confirma semifinais do Brasileirão Feminino para domingo, em SPebc CBF confirma semifinais do Brasileirão Feminino para domingo, em SP

As partidas de volta começam no dia 14 de novembro (sábado), em Florianópolis (Santa Catarina).  O primeiro finalista do Brasileirão Feminino deste ano sairá do confronto entre Avai/Kindermann e São Paulo, no Estádio da Ressacada, a partir das 14h (horário de Brasília), com transmissão exclusiva no Twitter da CBF.

Em virtude das eleições municipais em 15 de novembro (domingo), a CBF programou para 16 de novembro (segunda-feira), às 19h, a última partida das semifinais, o clássico Corinthians e Palmeiras, na Neo Química Arena, na capital paulista.

Confira a tabela de classificação da série A1 do Brasileirão Feminino.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist