Menu...

21 de setembro de 2019

Carralo Paraguai vence o Juventus na Final do campeonato de Passagem Franca


Hospital de Olhos

A grande final do Campeonato Municipal de Passagem Franca aconteceu na tarde desse sábado (26) com vitória de 4 x 1 nos pênaltis, consagrando o Carralo Paraguai como campeão sobre o Juventus.

Numa disputa acirrada, os times contaram com grande dificuldade, encerrando o primeiro tempo com 1 gol do Juventus, marcado por Washington. No segundo tempo, o Carralo Paraguai empatou e, para dificultar a situação para o Juventus, os times foram aos pênaltis.

Nas cobranças, Carralo Paraguai levou a melhor e se consagrou campeão com quatro gols marcados contra apenas um gol do Juventus.

Washington – do Juventus marcou 7 gols e ,escolhido artilheiro; Saulo – do Carralo Paraguai, foi o melhor técnico; Rodrigo – do Juventos, foi o jogador revelação do campeonato e Jaquelan foi escolhido o melhor goleiro.

O diretor de esportes do Médio Parnaíba, Manelão, esteve no estádio, acompanhado do secretário de esportes Marciel, do diretor municipal de Esportes, Tanduca; do prefeito Raislan Farias (o Lan) e do vice-prefeito Manoel Zito – que é o administrador do Juventus. Assistiram também a partida os vereadores Serginho, Samuel e também o secretário de Saúde, Ramires.

Fotos: Manelão

Diretor de Esportes Manelão ao lado do prefeito Raislan Farias (o Lan)

Publicidade | Somos Notícia

Washington (do Juventus) – artilheiro com 7 gols

Saulo (do Carralo Paraguai) – melhor técnico

Rodrigo – Jogador revelação do campeonato

Jaquelan – melhor goleiro

Quarteto de arbitragem: Casa Grande (árbitro); assistentes (Keyrson e Laércio) ; quarto árbitro (Ozanan)

Juventus

Carralo Paraguai

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: