Brasileiro: Grêmio vence Atlético-GO em Porto Alegre

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O Grêmio derrotou o Atlético-GO por 2 a 1, neste domingo (27) em Porto Alegre, no jogo que encerrou a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este triunfo, o Tricolor ficou na quinta posição da classificação com 45 pontos. Já o Dragão permanece na 12ª posição com 34 pontos.ebc Brasileiro: Grêmio vence Atlético-GO em Porto Alegreebc Brasileiro: Grêmio vence Atlético-GO em Porto Alegre

A vitória da equipe gaúcha começou a ser construída na etapa inicial, quando, aos 43 minutos, Vanderson cruza a bola e Dudu acaba marcando contra de cabeça. O Atlético-GO chega a ensaiar uma reação aos 11 minutos da etapa final, quando Gustavo Ferrareis faz de cabeça.

Mas a noite era mesmo do Grêmio, que minutos depois marcou com o argentino Churín, após passe do meia Pinares. Vitória importante para o time de Renato Gaúcho.

Triunfo do Palmeiras

Quem também venceu em casa nesta rodada foi o Palmeiras, que, jogando no Allianz Parque, superou o Bragantino por 1 a 0 e ficou na sexta posição da classificação do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos.

O gol da vitória foi marcado, aos 27 minutos do primeiro tempo, de cabeça, por Luiz Adriano, após cruzamento de Gabriel Menino.

Goleada do Furacão

Quem goleou neste domingo foi o Athletico-PR, que bateu o Vasco por 3 a 0 na Arena da Baixada. Os gols saíram dos pés de Nikão e Carlos Eduardo (duas vezes).

Empate na Vila

Já na Vila Belmiro, Santos e Ceará ficaram no 1 a 1. Marinho abriu o placar para o Peixe, enquanto Samuel Xavier empatou para o Vozão.

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist