Brasileiro: Corinthians supera Goiás de virada

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O Corinthians derrotou o Goiás por 2 a 1, nesta segunda-feira (21) na Neo Química Arena, na partida que encerrou a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.ebc Brasileiro: Corinthians supera Goiás de viradaebc Brasileiro: Corinthians supera Goiás de virada

Este foi o quarto triunfo consecutivo do Timão na competição, que agora chega aos 36 pontos na nona posição. Já o Esmeraldino continua amargando a lanterna da competição com 20 pontos.

Mesmo atuando fora de casa, o Goiás conseguiu sair na frente graças a gol de Fernandão aos 3 minutos. Douglas Baggio lança para Fernandão, que bate de primeira, com a perna esquerda, para fazer um belo gol.

Porém, aos 13 minutos o Corinthians conseguiu empatar, quando Cazares toca em profundidade, no meio da defesa adversária, para Gustavo Mosquito chutar na saída do goleiro Tadeu.

A virada veio em uma nova boa jogada de Cazares, que rouba a bola na defesa do Goiás. O equatoriano então toca para Jô, que chuta cruzado para superar Tadeu. A partida permaneceu aberta, mas nenhum dos dois ataques conseguiu superar a defesa adversária.

Próximos compromissos

Na próxima rodada, o Goiás recebe o Sport no sábado (26) na Serrinha. Já o Corinthians visita o Botafogo no Engenhão no domingo (27).

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist