Brasileiro: Corinthians goleia Fluminense por 5 a 0 em São Paulo

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O Corinthians goleou o Fluminense por 5 a 0, nesta quarta-feira (13) na Neo Química Arena, em jogo que encerrou a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, chegou ao fim uma sequencia de 4 triunfos seguidos do Tricolor sobre o Timão na competição.ebc Brasileiro: Corinthians goleia Fluminense por 5 a 0 em São Pauloebc Brasileiro: Corinthians goleia Fluminense por 5 a 0 em São Paulo

Além de quebrar a incômoda escrita, com a vitória, o Corinthians alcançou os 42 pontos, na 8ª posição da classificação, chegando a uma sequência de 7 jogos sem derrotas na competição. Já o Fluminense, com o revés, permaneceu com 43 pontos, na 7ª posição.

Gol de Jô

A vitória do Timão começou a ser construída ainda na etapa inicial. Aos 25 minutos, o atacante Jô aproveitou rebote do goleiro Marcos Felipe a chute de Gustavo Mosquito para se adiantar à defesa e abrir o marcador.

Já o Fluminense não fazia uma boa partida, e teve como melhor oportunidade no primeiro tempo uma cabeçada do zagueiro Matheus Ferraz após cobrança de falta de Danilo Barcelos aos 42 minutos. Mas o goleiro Cássio defende com segurança.

Domínio corinthiano

Se no primeiro tempo o Timão marcou apenas um gol, na etapa final os donos da casa dominaram as ações e definiram a partida com mais quatro gols.

O 2 a 0 foi alcançado logo aos 9 minutos, quando Gustavo Mosquito avança em velocidade pela direita e toca para o equatoriano Cazares bater colocado para vencer o goleiro Marcos Felipe.

E o caminho para a vitória do Corinthians foi a direita, onde, aos 15 minutos, Fagner recebe de Cantillo para avançar em velocidade e chutar forte, cruzado, para marcar 3 a 0.

Mas o melhor ficou para o final. Aos 21 minutos Mateus Vital seguiu pelo meio da intermediária e chutou de longe, no ângulo, para fazer um golaço.

E ainda deu tempo para o time paulista chegar ao quinto, com o atacante Luan já aos 45 minutos. Corinthians 5, Fluminense 0, placar final.

Veja a classificação da Série A do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist