Brasileiro Alex Sandro testa positivo para o novo coronavírus

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O lateral brasileiro Alex Sandro, da Juventus, testou positivo para o novo coronavírus (covid-19), informou em nota o atual campeão italiano nesta segunda-feira (4).ebc Brasileiro Alex Sandro testa positivo para o novo coronavírusebc Brasileiro Alex Sandro testa positivo para o novo coronavírus

O atleta de 29 anos, que no último sábado atuou na vitória de 4 a 1 em casa sobre a Udinese, pelo Campeonato Italiano, entrou em isolamento.

“A Juventus Football Club anuncia que, após a aparição de alguns sintomas leves, foi realizado um exame no jogador Alex Sandro, que revelou que ele está positivo para covid-19”, disse a equipe em comunicado.

“O clube está em contato com as Autoridades de Saúde para definir uma implementação efetiva dos protocolos necessários para que as atividades de treinamento e competição da equipe sejam permitidas”, acrescentou.

A Juve visita o Milan na próxima quarta-feira (6), em partida na qual o time de Andrea Pirlo tentará reduzir a diferença de 10 pontos para o atual líder do Campeonato Italiano.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist