Botafogo apresenta Marcelo Chamusca como novo treinador

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O Botafogo apresentou oficialmente, nesta segunda-feira (22), Marcelo Chamusca como seu novo treinador. O técnico que chegou com o auxiliar técnico Caio Autuori e com o preparador físico Roger Gouveia, terá o desafio de conduzir o time carioca na próxima edição da Série B do Brasileiro com um objetivo claro, o acesso.ebc Botafogo apresenta Marcelo Chamusca como novo treinadorebc Botafogo apresenta Marcelo Chamusca como novo treinador

Em sua primeira entrevista como novo técnico do Alvinegro (realizada por videoconferência), Chamusca mostrou que está motivado para enfrentar o desafio: “Prometo muita entrega e dedicação diuturnamente para que possamos conquistar juntos os objetivos principais do Botafogo para essa temporada. O principal é o acesso para a elite do futebol brasileiro. Estou muito feliz, motivado e consciente do desafio que vamos enfrentar. Uma empolgação muito grande por essa mescla da grandeza do clube e a profissionalização com o projeto que nos foi oferecido. Isso fez com que a gente aceitasse para iniciarmos essa trajetória”.

Últimos jogos no Brasileiro

O Botafogo foi rebaixado para a próxima edição do Brasileiro no dia 5 de fevereiro, após ser derrotado pelo Sport por 1 a 0 em partida da 34ª rodada da competição. Esta é a terceira vez na história na qual o Alvinegro disputa a Série B.

Mesmo já rebaixado, o time carioca ainda tem dois compromissos pela atual edição do Brasileiro da Série A: o jogo contra o São Paulo, nesta segunda no estádio Nilton Santos, e o confronto com o Ceará, na próxima quinta (25) no estádio do Castelão.

Veja a classificação da Série A do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist