Bayern de Munique vence antes da estreia no Mundial de Clubes

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O Bayern de Munique saiu ileso das fortes nevascas e temperaturas congelantes ao derrotar o Hertha Berlim por 1 a 0 fora de casa, nesta sexta-feira (5), abrindo 10 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Alemão, com sua quinta vitória consecutiva na competição, seu último compromisso antes do Mundial de Clubes.ebc Bayern de Munique vence antes da estreia no Mundial de Clubesebc Bayern de Munique vence antes da estreia no Mundial de Clubes

O francês Kingsley Coman marcou o gol da vitória em um chute da entrada da área aos 21 minutos. A bola passou por cima do goleiro Rune Jarstein, que já tinha defendido um pênalti de Robert Lewandowski.

O Bayern tem agora 48 pontos, 10 à frente do segundo colocado, o RB Leipzig, que enfrenta o lanterna Schalke 04 no próximo sábado. O Hertha está na 15ª colocação, com 17 pontos.

Foi um ensaio bem-sucedido para o Bayern, que parte rumo ao ensolarado Catar para disputar o Mundial de Clubes. O time alemão enfrenta o Al-Ahly (Egito) nas semifinais, enquanto busca conquistar o sexto troféu em menos de 10 meses e igualar o feito do Barcelona em 2009.

“Agora será um bom voo”, disse o técnico do Bayern, Hansi Flick. “Queríamos partir para o Catar com uma vitória”, completou.

“Foi por vezes difícil e tivemos de superar algumas fases em que não tínhamos a posse de bola. Mas defendemos a nossa vantagem de 1 a 0 e por isso estou satisfeito”, afirmou.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist