Bahia perde e dá adeus à Copa Sul-Americana

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O Bahia deu adeus à Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (16), após ser derrotado por 1 a 0 pelo Defensa y Justicia (Argentina) no jogo de volta das quartas de final da competição, realizada no estádio Norberto Tomaghello.ebc Bahia perde e dá adeus à Copa Sul-Americanaebc Bahia perde e dá adeus à Copa Sul-Americana

O Tricolor chegou pressionado ao confronto, pois na ida, disputada na Arena Fonte Nova (Salvador), o time argentino venceu por 3 a 2.

Gol no fim

Precisando de gols para avançar, o Bahia fez um bom primeiro tempo, criando chances claras, mas vacilando na hora da finalização. O que fez com que o placar ficasse inalterado até o intervalo.

Na etapa final a situação da equipe baiana se complica de vez após a expulsão do atacante Rossi, aos 25 minutos. Um fio de esperança aparece quando, quatro minutos depois, o time argentino também tem um jogador expulso.

Mas aos 41 a eliminação do Bahia é decretada quando o atacante Braian Romero recebe lançamento em profundidade e chuta para vencer o goleiro Douglas. Aí, bastou ao Defensa y Justicia administrar o jogo até o apito final.

Veja a tabela atualizada da Copa Sul-Americana.

Edição: Fábio Lisboa

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist