Bahia e São Paulo lutam por objetivos diferentes neste sábado

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Bahia e São Paulo entram em campo neste sábado (28), às 19h (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro em uma partida que pode definir o objetivo de cada equipe na competição.ebc Bahia e São Paulo lutam por objetivos diferentes neste sábadoebc Bahia e São Paulo lutam por objetivos diferentes neste sábado

Fugindo do Z4

Jogando em casa, na Fonte Nova, o Esquadrão de Aço quer vencer para se afastar e vez da zona do rebaixamento e começar a olhar para a parte de cima da classificação. Com 28 pontos conquistados e depois de ter sido goleado por 4 a 0 pelo Bragantino na rodada anterior, o Bahia tenta aproveitar a vitória de 1 a 0 sobre o Unión Santa Fe, pela Sul-Americana, e embalar no Brasileirão.

O Bahia tem alguns desfalques para o confronto. Na defesa, Lucas Fonseca sofreu lesão muscular contra o Bragantino e também recebeu o terceiro cartão amarelo. Anderson Martins e o artilheiro Gilberto cumprem suspensão. Gabriel Novaes, emprestado pelo São Paulo, fica de fora devido ao contrato. O goleiro Mateus Claus testou positivo para o novo coronavírus (covid-19) e o volante Edson está isolado preventivamente. O técnico Mano Menezes continua ausente por ter testado positivo para covid-19. Desta forma, Cláudio Prates comanda a equipe.

O time da casa deve entrar em campo com: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Élber e Rodriguinho (Saldanha).

Em busca da liderança

O São Paulo quer esquecer os dois últimos empates contra Vasco e Ceará, que impediram a equipe de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Com 38 pontos e três jogos a menos que o líder Atlético-MG, que soma 42 pontos, o Tricolor não quer deixar os rivais pelo título se afastarem.

Para voltar a vencer, o técnico Fernando Diniz terá os retornos de Brenner e Hernanes, que estavam suspensos na partida contra o Vozão, em partida atrasada da 16ª rodada. Por outro lado, Diego Costa cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Bruno Alves está afastado, já que teve contato com uma pessoa com covid-19.

O São Paulo deve jogar com: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Bahia e São Paulo a partir das 18h30, com narração de Felipe Rangel, comentários de Waldir Luiz, reportagens de Mauricio Costa e plantão de Astrid Nick.

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist