Atletismo: Gabriel Constantino é prata na França

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O brasileiro Gabriel Constantino conquistou no último domingo (14), com o tempo de 7s65, a medalha de prata na prova dos 60 metros com barreiras do Meeting de L’Eure 2021, competição realizada no estádio coberto Jesse Owens, em Val-de-Reuil (França).ebc Atletismo: Gabriel Constantino é prata na Françaebc Atletismo: Gabriel Constantino é prata na França

Na prova, o atleta do Pinheiros só foi superado pelo norte-americano Grant Holloway, que completou a prova em 7s41. A terceira posição ficou com outro atleta dos Estados Unidos, Aaron Mallett, com a marca de 7s76.

O tempo de Gabriel na prova realizada em Val-de-Reuil foi o seu melhor da temporada, e ficou a apenas 5 centésimos de seu recorde sul-americano. No dia 6 de fevereiro, o atleta carioca já havia garantido um bronze no Meeting Indoor Metz Moselle Athlelor, também na França, com o tempo de 7s71.

O próximo compromisso do brasileiro será no Brasil, onde participa, a partir da próxima terça-feira (16), do Camping Nacional de Provas Individuais, em Bragança Paulista.

Edição: Fábio Lisboa

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist