Atlético-MG empata com Internacional e fica mais longe do líder

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Atlético Mineiro e Internacional empataram por 2 a 2 neste domingo (6) no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este placar, o Galo permanece na vice-liderança da competição. Entretanto, com 43 pontos na tabela de classificação, a distância para o líder São Paulo passou de dois para quatro pontos. Já o Colorado, com 38, se encontra na sexta posição.ebc Atlético-MG empata com Internacional e fica mais longe do líderebc Atlético-MG empata com Internacional e fica mais longe do líder

O jogo começou movimentado. Logo aos 8 minutos, os gaúchos abriram o placar com o atacante Yuri Alberto marcando de cabeça. Dois minutos depois, aos 10, o volante Musto, do Internacional, fez contra, deixando tudo igual no Mineirão. Aos 40, o Galo chegou com perigo. O chileno Vargas assustou em um chute cruzado, que passou próximo da trave do goleiro Marcelo Lomba. A primeira etapa foi bastante disputada entre ambas as equipes, embora tenha tido poucas oportunidades de gols.

Após o intervalo, os mineiros continuaram com maior posse de bola. Aos 5, o atacante Keno fez jogada individual e chutou por cima da meta de Lomba. Na sequência, aos 15, o volante, de cabeça, fez o gol da virada atleticana, aproveitando o cruzamento de Keno. A partir do resultado negativo, os colorados se lançaram mais ao ataque. Aos 24, o volante Rodrigo Lindoso bateu de fora da área, no meio do caminho a bola desviou na zaga adversária e quase surpreendeu o goleiro Everson. Em seguida, aos 29, foi a vez de Thiago Galhardo bater cruzado, provocando defesa de Everson.

Internacional Internacional

Internacional, com 38 pontos, está na sexta posição da competição. – Ricardo Duarte/Internacional/Direitos Reservados

Aos 42, os gaúchos conseguiram empatar com Peglow, que aproveitou a saída de bola errada do zagueiro Réver. Cara a cara com Everson, o jogador bateu cruzado deixando tudo igual. Em seguida, a equipe mineira tentou pressionar, mas não conseguiu incomodar o Inter. Placar final: Atlético-MG 2, Internacional 2.

O vice-líder Atlético-MG vai encarar na próxima rodada o Athletico-PR na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O jogo vai acontecer às 17h (horário de Brasília) do sábado (12) que vem. Já o Internacional terá que deixar de lado o Brasileirão, pelo menos até quarta-feira (9), pois terá pela frente o Boca Juniors (ARG) pelas oitavas de final da Libertadores. A partida será realizada na La Bombonera, em Buenos Aires (ARG), às 21h30. Pelo Brasileirão, os gaúchos entram em campo contra o Botafogo no próximo sábado (12). O jogo será realizado no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), às 19h.

Edição: Carol Jardim

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist