Athletic Club Futebol apresenta Loco Abreu oficialmente

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O Athletic Club Futebol apresentou oficialmente nesta terça-feira (9) o atacante uruguaio Loco Abreu. Aos 44 anos de idade, o centroavante soma agora o 30º clube de sua carreira. No Brasil ele já defendeu Grêmio, Figueirense, Bangu, Rio Branco-ES e Botafogo, onde se tornou ídolo.ebc Athletic Club Futebol apresenta Loco Abreu oficialmenteebc Athletic Club Futebol apresenta Loco Abreu oficialmente

Pela seleção de seu país ele disputou uma Copa do Mundo, a de 2010, na África do Sul. Naquela oportunidade o Uruguai ficou com a terceira posição da classificação.

A contratação de Loco Abreu pode ser considerada a cereja do bolo do time de São João Del Rei, que em 2021 disputa a primeira divisão do Campeonato Mineiro pela primeira vez desde o ano de 1970.

Hora de desfrutar

Na primeira entrevista após a sua apresentação, o artilheito uruguaio expressou toda a sua empolgação com a chegada ao Athletic Club Futebol, e afirmou que o momento é de desfrutar: “Acho que, na verdade, todos do Athletic devem curtir este ano de maneira especial, independentemente do que acontecer: vencer, perder, empatar. Obviamente que temos a responsabilidade de treinar para ganhar […]. Tem pessoas que nunca viram o Athletic na primeira divisão. Então, vamos desfrutar muito desse momento e vou ser parte desse momento especial”.

Agora a expectativa fica por conta da estreia do uruguaio pelo time de São João Del Rei. O primeiro jogo do Athletic Club Futebol pelo Campeonato Mineiro será no dia 28 de fevereiro, contra o Patrocinense, no estádio Pedro Alves do Nascimento, a partir das 16h (horário de Brasília).

Edição: Fábio Lisboa

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist