Menu...

21 de setembro de 2019

Presidentes da APPM e Ampar declaram apoio à ‘I Copinha de Base do Médio Parnaíba’


Hospital de Olhos

Os representantes das Secretarias de Esportes e escolinhas de futebol de base estiveram reunidos com o Departamento de Esportes e Arbitragem do Médio Parnaíba (DEAMP) nesta sexta-feira (25). O encontro objetivou a discussão sobre a organização da I Copinha de Base sub-15 e sub-17 do Médio Parnaíba.

Dentre outros assuntos discutidos os participantes enfatizaram a organização da competição, incluindo regulamento e o modelo da disputa da I Copinha.

Um dos destaques que foram enfatizados no evento foi a participação de adolescentes, que, para competirem, é preciso que os mesmos estejam frequentando a escola.

De acordo com a organização, já há confirmação da participação de 22 equipes nas duas categorias. A abertura a I Copinha está prevista para o dia 15 de fevereiro, em Demerval Lobão.

O presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba (Ampar), Diego Teixeira, participou do encontro, que aconteceu na sede da Câmara Municipal de Vereadores do município de Água Branca.

Publicidade | Somos Notícia

Participaram também do evento o presidente da Associação Piauiense dos Municípios (APPM), Jonas Moura, secretários, vereadores desportistas e também diretores de esportes.

O presidente da Ampar, que também é prefeito de Amarante – Diego Teixeira, assegurou apoio, tanto da Ampar, quanto da prefeitura de Amarante. Ele assegura que “sempre estará à disposição para colaborar seja qual for a necessidade da organização”, e ainda que espera uma competição “de alto nível”.

Ao declarar apoio à Copinha, o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, disse que na sua gestão frente à APPM “vai apoiar o esporte nos âmbitos municipal e estadual”. O seu compromisso, segundo ele, “é sempre com o futuro de crianças e adolescentes”.

Fotos: Canal121

appm e ampar copinha

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: