América-MG derrota CRB e assume liderança da Série B

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O América-MG recebeu o CRB neste sábado (26) e venceu por 1 a 0 para assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro em jogo válido pela 31ª rodada. Mas o Coelho ainda pode sair da ponta da tabela, caso a Chapecoense supere o Paraná na próxima segunda (28).ebc América-MG derrota CRB e assume liderança da Série Bebc América-MG derrota CRB e assume liderança da Série B

O Coelho vive um momento especial na temporada. Após empatar com o Palmeiras, na última quarta-feira (23) na ida da semifinal da Copa do Brasil, o time mineiro venceu e assumiu a primeira posição da Série B.

Placar mínimo

Jogando em casa, o América-MG dominou a partida. Apesar de não criar muitas oportunidades, foram apenas 3 na etapa inicial, foi eficiente. Já o CRB forçava as jogadas aéreas, mas isso foi muito pouco.

E o gol da vitória saiu justamente na segunda oportunidade do Coelho, aos 29 minutos. Após boa jogada de Alê, que terminou em cruzamento rasteiro, Juninho domina e bate para vencer o goleiro Edson Mardden.

O Coelho continuou melhor na partida, diante de um CRB que pouco fez, mas o placar permaneceu inalterado até o fim. Com a derrota, o time alagoana permanece na 14ª posição, com 37 pontos, próxima da zona do rebaixamento.

Próximos jogos

Na próxima terça-feira (29) o CRB visita o Avaí no estádio da Ressacada. Já o Coelho volta a jogar pela Série B no próximo sábado (2), contra o Guarani.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist