Alonso diz que está bem e ansioso para temporada de Fórmula 1

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O espanhol Fernando Alonso, bicampeão mundial de Fórmula 1, disse, após fraturar a mandíbula em um acidente de bicicleta enquanto pedalava na Suíça, que estava bem e ansioso para o início da temporada.ebc Alonso diz que está bem e ansioso para temporada de Fórmula 1ebc Alonso diz que está bem e ansioso para temporada de Fórmula 1

A equipe do espanhol, a Alpine (antes conhecida como Renault e que foi rebatizada em homenagem à marca de carros esportivos da montadora francesa), afirmou que ele permanecerá em observação por 48 horas após uma operação nesta sexta-feira (12), e espera que ele “esteja totalmente operacional para fazer os preparativos para a temporada”.

“Obrigado a todos pelas boas vibrações, estou bem e ansioso para começar 2021”, disse o piloto de 39 anos em postagem no Twitter. O espanhol está se preparando para o retorno à Fórmula 1 após dois anos de ausência.

Um boletim policial sobre o incidente de quinta-feira informou que Alonso foi atropelado por um carro dirigido por um suíço de 42 anos em Viganello, perto de Lugano.

O carro estava virando à esquerda em um estacionamento de supermercado quando colidiu com Alonso, que vinha da direção oposta, passando por uma fila de carros parados, acrescentou.

A Alpine disse que Alonso foi levado ao hospital e mantido em observação.

“Médicos descobriram uma fratura em sua mandíbula superior e realizaram uma operação corretiva bem-sucedida. A equipe médica responsável está satisfeita com sua evolução”.

O campeonato de Fórmula 1 começará no Barein no dia 28 de março. Alonso, campeão com a Renault em 2005 e 2006, correu na categoria automobilística pela última vez com a McLaren em 2018.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist