Alisson falha e Leicester vence Liverpool de virada na Premier League

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Um erro do goleiro do Liverpool, Alisson, ajudou o Leicester a virar o jogo e vencer por 3 a 1, a terceira derrota consecutiva do atual campeão pelo Campeonato Inglês pela primeira vez desde novembro de 2014, quando o treinador ainda era Brendan Rodgers, atualmente no comando dos mandantes da partida deste sábado.ebc Alisson falha e Leicester vence Liverpool de virada na Premier Leagueebc Alisson falha e Leicester vence Liverpool de virada na Premier League

O Liverpool foi forçado a mais uma reformulação defensiva pela lesão do meia brasileiro Fabinho, promovendo a estreia de Ozan Kabak, contratado no último mês de janeiro. O jogador de 20 anos escorregou no primeiro tempo e ficou aliviado quando Jamie Vardy acertou o travessão.

Trent Alexander-Arnold também acertou a trave, em uma cobrança de falta, pouco depois do intervalo, antes de Mohamed Salah abrir o placar, aos 23 minutos, recebendo um lindo passe de calcanhar de Roberto Firmino.

Depois de o assistente de vídeo ajudar a reverter um pênalti concedido ao Leicester, James Maddison empatou, em cobrança de falta, e Alisson, que cometeu dois erros crassos na derrota para o Manchester City no último fim de semana, falhou novamente.

O goleiro brasileiro saiu do gol para tentar interceptar uma bola na entrada da área, mas trombou com Kabak e permitiu que Vardy marcasse, aos 36 minutos.

Harvey Barnes assegurou a vitória, quatro minutos depois, para completar uma tarde miserável ao Liverpool, que agora ganhou apenas duas das suas últimas 10 rodadas.

Como o Manchester United entrará em ação apenas neste domingo (14), o Leicester pulou ao segundo lugar da tabela, enquanto o Liverpool está em quarto lugar, 10 pontos atrás do Manchester City, tendo jogado duas vezes a mais.

“O segundo gol foi um desentendimento”, disse o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, à emissora BT Sport. “Alisson teve um super jogo e naquele momento ele saiu do gol, eu não o ouvi gritando”. “Em campo, fomos claramente o time dominante. Tivemos chances e aí sofremos dois gols”.

* Edição de Hugh Lawson

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist