Al Ahly vence e fará semi com Bayern de Munique no Mundial de Clubes

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O time egípcio Al Ahly se classificou para as semifinais do Mundial de Clubes da Fifa nesta quinta-feira (4), depois que um chute de longa distância de Hussein El-Shahat garantiu a vitória por 1 a  0 sobre o campeão local do Catar, Al Duhail.ebc Al Ahly vence e fará semi com Bayern de Munique no Mundial de Clubesebc Al Ahly vence e fará semi com Bayern de Munique no Mundial de Clubes

O atacante do Al Ahly Walter Bwalya aproveitou uma bola perdida aos 30 minutos e tocou para El Shahat, que chutou forte contra o goleiro do Al Duhail, Salah Zakaria, acertando o canto esquerdo inferior.

Bwalya chegou a ampliar a vantagem para os campeões africanos pouco antes do intervalo, mas sua finalização foi anulada pelo VAR por impedimento.

O time do Catar ameaçou empatar no segundo tempo e terminou a partida no estádio Cidade da Educação com 15 finalizações, mas o goleiro do Al Ahly, Mohamed El-Shenawy, foi bem quando exigido.

O Al Ahly, que venceu a Liga dos Campeões da África no ano passado, enfrentará o campeão europeu Bayern de Munique na próxima segunda-feira (8) por uma vaga na final.

A outra semifinal será disputada entre Palmeiras e Tigres, do México.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist