Agente assume dívida de Mano, mas descontará de valor a receber do Fla

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook
Menezes, mas o dinheiro não entrará nos cofres do clube. Na mesa de negociações foi feito um acordo considerado bom para ambos os lados. Carlos Leite, empresário de Mano, assumiu a dívida de R$ 1,1 milhão deixada pelo técnico na Gávea.

Mas, como é credor do clube por outras negociações, como um empréstimo à antiga gestão para quitar salários em 2012, ele apenas terá de abater esse valor do montante a receber dos rubro-negros.

Figura influente no futebol do clube no início de temporada, o empresário ajudou nas negociações de jogadores como Elias, João Paulo e Gabriel. Este último é representado pelo agente e teve 50% dos seus direitos econômicos adquiridos em janeiro junto ao Bahia pelo valor de 2,2 milhões de euros, parcelados em cinco vezes.

O empresário tem bom trânsito na Gávea desde os tempos do ex-presidente e vice de futebol, Kleber Leite, em meados dos anos 2000, quando participou das transferências de Renato Augusto, Cristian entre outros. O bom relacionamento foi mantido ao ajudar o clube a se reforçar no início deste ano.

Durante a negociação para a chegada de Mano Menezes, o agente fez jogo duro quanto ao valor financeiro. Após a saída, ele fez contato com a diretoria em busca de evitar rusgas e acertar o pagamento.

"Vamos cobrar cada centavo. A negociação entre o empresário e o Mano é um problema deles", limitou-se a dizer o vice de finanças do Flamengo, Rodrigo Tostes.

O Flamengo nega que tenha algum débito salarial com Mano Menezes por sua curta passagem pelo clube. No contrato, a multa de R$ 1,1 milhão está estipulada, o equivalente a dois salários do treinador. A reportagem tentou contato com Carlos Leite, mas o telefone estava desligado

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist