Aberto da Austrália: mais dois tenistas testam positivo para covid-19

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Mais dois tenistas do Aberto da Austrália testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19), afirmou uma autoridade nesta quarta-feira (20), no momento em que o governo e a Tennis Australia discutem sobre o custo da quarentena.ebc Aberto da Austrália: mais dois tenistas testam positivo para covid-19ebc Aberto da Austrália: mais dois tenistas testam positivo para covid-19

A ministra de segurança do Estado de Vitória, Lisa Neville, disse que dois atletas e um participante do Aberto da Austrália eram os três novos casos registrados nesta quarta-feira (20).

Um total de dez pessoas associadas ao Grand Slam, incluindo quatro tenistas, já testou positivo para o vírus.

Tem havido confusão sobre os números exatos, com vários resultados de testes posteriormente reclassificados pelas autoridades como “excreção viral” de infecções anteriores.

Mais de 70 jogadores e seus acompanhantes estão confinados em seus quartos de hotel por 14 dias e não podem treinar para o Aberto da Austrália, que ocorre de 8 a 21 de fevereiro, depois que passageiros em três voos fretados tiveram testes positivos.

As autoridades desembolsaram enormes recursos para transportar mais de 1.200 jogadores, técnicos e autoridades em 17 voos fretados para a Austrália para realizar o primeiro Grand Slam do ano.

O chefe da Tennis Australia, Craig Tiley, disse à estação de rádio 3AW que os custos da quarentena podem exceder 40 milhões de dólares australianos, parte dos quais seria coberta pelo governo estadual de Vitória.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist