Menu...

19 de setembro de 2018

Theatro 4 de Setembro terá show infantil e de humor durante o mês de maio


Hospital de Olhos

O Theatro 4 de Setembro, principal casa de espetáculos do Estado do Piauí, está com a agenda de eventos para o primeiro semestre do ano fechada e com previsão de finalizar a programação para o segundo semestre. Estão previstos espetáculos de arte, dança e cultura.

O diretor da casa, João Vasconcelos, comemora o momento e disse que o público piauiense vai poder desfrutar de muitas opções de eventos. “Estamos há mais de 60 dias a frente da casa e os espetáculos tem tido um publico fiel, inclusive já ocorreu situações de termos que abrir sessões extras para atender a quantidade de pessoas que desejavam ver o espetáculo”, relata.

João Vasconcelos enfatiza que o Theatro é a casa dos artistas piauienses e que tem valorizado as ideias e projetos locais. “O Piauí tem qualidade nos espetáculos que produz. Somos referência no país e fora dele. O 4 de Setembro tem o objetivo de ser palco das nossas boas produções. No entanto, também estamos fechando com atrações nacionais e até internacionais, a exemplo do Monólogo com o ator Paulo Betti, que deve acontecer em julho, e do Festival Internacional de Dança ”, revela o diretor.

O complexo cultural formado pelo Teatro, Espaço Cultural Ozório Junior, Sala Torquato Neto também está aberto a exposições e aulas. “No próximo dia 20, o Projeto Boca da Noite, que movimenta o cenário cultural piauiense às 4ª feiras, estará de volta. Já estamos organizando a Oficina Procópio Ferreira, em parceria com a Escola Estadual de Teatro Gomes Campos, dando espaço para o aprendizado de teatro, figurino, carpintaria, cenários e estátuas vivas”, complementa Vasconcelos.

Como inovação, o Theatro 4 de Setembro vai dedicar as segundas-feiras para o projeto “Café Literatura”, abrindo espaço para lançamento de livros.

Programação do mês de maio:

Dia 17 – Café aula com Show de Humor
Dia 18 – Projovem urbano
Dia 19 – Orquestra Infantil Juvenil
Dia 20 – Aniversário da Escola de Musica
Dia 21 – Balé da Cidade de Teresina
Dia 22 – Noite do Glamour – Lar da Esperança
Dia 23 e 24 – Espetáculo Infantil Fronzen e Show de Dirceu Andrade.

Fonte: gp1 com informações Ascom

Tags: ,

Comente aqui

dolor ipsum risus. quis in odio sit fringilla velit, venenatis, ut