Projeto ‘Teatro Na Terça’ inicia programação especial no mês de outubro

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) traz mais uma novidade neste mês de outubro. É o projeto Teatro Na Terça, que inicia, nesta terça-feira (6), com programação especial que envolve humor e música, com a humorista Nayanna Lima – Piauilina e o cantor Gonzaga Lu. As apresentações serão no Theatro 4 de Setembro, mas ainda sem público, e serão transmitidas pelos canais da Secult no YouTube e Facebook, a partir das 18h.

Nayanna Lima é uma revelação do humor piauiense. Estreou na carreira humorística no Festival de Humor de Piripiri, terra natal da artista, no ano de 2013, quando foi a vencedora do Concurso de Novos Talentos do Humor.

Em 2014, a convite do humorista Amauri Jucá, passou a integrar o elenco de um programa na TV aberta. Nayanna Lima está em cartaz com o show solo “Atestado de Pobreza”, que traz como enredo parte da sua trajetória de vida.

O cantor Gonzaga Lu canta desde os 13 anos de idade. Iniciou a carreira em corais de igreja e posteriormente passou por diversas bandas de diferentes estilos musicais até o fim do ano de 1999. Depois disso, o cantor resolveu se dedicar ao forró pé de serra e à cultura nordestina.

tatro na terca Projeto 'Teatro Na Terça' inicia programação especial no mês de outubro

Repórter: Gleyca Lima

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist