chiclete com banana amarante Zé Pereira

Prefeito de Amarante confirma realização do Zé Pereira e show de Chiclete com Banana

“Quero garantir a todos que nós estaremos realizando o Zé Pereira, com certeza, com Chiclete com Banana, Donna Fulô e Pegada do Guettho! Está tudo 100% certo, e as bandas já estão pagas”, afirmou o prefeito Diego Teixeira em uma entrevista à rádio Cultura de Amarante no início da tarde desta quinta-feira (14).

A explicação do gestor à população se deu em razão de rumores de que o evento não seria realizado. Segundo Diego Teixeira, não houve proibição, o que houve foi “uma recomendação do Ministério Público para suspensão do evento em razão de denúncias de salários atrasados e outros assuntos. O gestor finalizou a entrevista dizendo que no entendimento da Justiça a festa deve ser realizada.

“Demos a resposta informando que essas denúncias anônimas eram inverídicas. O Ministério Público entendeu e o juiz decidiu manter a realização do evento. Nós temos dinheiro em caixa, estamos com os salários em dia e pagamos todas as bandas. O juiz entendeu manter o evento! Para desmistificar qualquer coisa, o evento está seguro”, completou.

Finalizando o gestor pede que todo o público se divirta com cautela. Ele assegura que a cidade já está em clima de animação. “A cidade já está movimentada. Quero pedir a todos que brinquem com segurança e que evitem dirigir depois do evento (embriagados). Teremos uma quantidade muito grande de seguranças durante a festa. A nossa obrigação é também dar lazer ao nosso povo.”

O secretário de Cultura e Turismo disse ao Somos Notícia que “a Justiça acertou em permitir a realização do evento”. “Estou muito satisfeito, pois o brilho da nossa festa continua. Quero agradecer ao prefeito pelo empenho e à Justiça que acertou na sua decisão e entendeu a importância desse acontecimento para a população de Amarante”